sábado, fevereiro 24, 2007

MaTaJuSi pega 4º lugar na categoria Cruzeiro

O MaTaJuSi fez bonito hoje, na 8ª Regata Ilha de Caras - Revista Náutica! Ficamos em 4º lugar dos 102 barcos que participaram na categoria "Cruzeiro". Além de um time muito especial, fomos ajudados pelos bons ventos e pela energia positiva de todos para a nossa estréia!

Na categoria IMS, em 1º lugar ficou nosso companheiro Lars Grael com o Kia Agripina Asa Alumínio. Quem pegou o 2º lugar foi o vencedor das últimas edições da prova, André Mirsky com o Neptunos e em 3º, o veleiro Dourado, da Escola Naval.

Estava um sol maravilhoso, e pude registrar esse momento com a minha equipe no final da tarde de hoje, no Blue Tree Park na tradicional feijoada da regata. Estávamos todos radiantes por termos conseguido boa colocação.

Amanhã, na parte da tarde, ainda velejaremos mais uma vez, aproveitando a paisagem maravilhosa de Angra dos Reis para então pegarmos o caminho de volta para São Paulo, para a apresentação do MaTaJuSi à imprensa e amigos, no Guarujá.

Na foto (por Priscila Olandim), da esquerda para a direita: Felipe Vier Loss, André Homem de Mello, Silvio Ramos e Izabel Pimentel.


Equipe:

Silvio Ramos - comandante, proeiro
Izabel Pimentel - trabalhando na genoa juntamente com Silvio
André Homem de Mello - encarregado da mestra e ajustes das velas
Felipe Vier Loss - Timoneiro
Priscila Olandim - contrapeso e fotógrafa
Lilian Monteiro - abastecimento do barco, alimentação do time e contrapeso