segunda-feira, dezembro 25, 2006

Compeão 2006 de Kart Endurance da Granja Viana!

Com a construção do Matajusi, diminuí
bastante meu envolvimento com o kartismo durante 2006, mas acabei competindo junto com outros 3 pilotos no campeonato de endurance do kartodromo da Granja Viana e ganhamos o campeonato!


Os pilotos que correram comigo foram (esquerda) Alexandre Camargo, Paulo Farias e (direita) Fernando Gaspar. O Fernado foi meu parceiro no vice-campeonato de endurance de 2004. O Paulo, meu parceiro do campeonato de kart endurance do Parana em 2005 onde juntos com o Marcelo Richter e o Fabinho, conseguimos pela primeira vez trazer o campeonato para São Paulo, além de eu ter feito a pole. Na direita da foto, Felipe Giaffone.
Em 2005 fui vice-campeão da categoria Biland, juntamente com Reinaldo Yasbek.