segunda-feira, outubro 15, 2007

Por onde tenho andado...

Muitos me perguntam se seus nomes saíram da lista de distribuição do blog, outros simplesmente por que não tenho escrito nos últimos dois meses. O fato é que o Matajusi está em manutenção desde o dia 4 de Agosto e continua!


Nesse meio tempo ocorreu o niver do Marcio, meu filho, que completou 20 anos e contou com a presença de seu padrinho Marcio Dottori.
Em seguida tivemos o niver da Tatiana, minha filha, que completou 28. Comemoramos na minha casa em Juquehy.

Depois teve o meu niver de 59 anos.

... e nesse meio tempo vai para Joinville, volta de Joinville e vai e volta, e a manutenção continua.

Nesta foto estou levantando o Gunther no mastro para instalar o estai da trinqueta.

Abaixo, muitas partes do barco desmontadas e em manutenção; e a balsa salva-vidas de 6 lugares (em cima do pier), que comprei da Izabel Pimentel, que precisa de uma menor.


Mas como podem ver, essa foto é de hoje e a manutenção continua...


Caso consiga terminar e testar o barco a tempo, pretendo correr a regata Santos X Rio em solitário (pela primeira vez no Brasil, organizada pelo Andre Homem de Mello) no dia 27 de Outubro. Se o barco estiver bom e seguro, vamos começar a nos despedir...