terça-feira, abril 24, 2007

Uma Amostra da Hospitalidade a Bordo do MaTaJuSi...

Esse rapaz de camiseta preta é o italiano Enrico, criado na Bélgica e agora vivendo na Romênia, trabalhando para a Harte-Hanks! Em visita ao Brasil para ajudar com serviços que prestamos para um cliente global da Harte-Hanks, o convidamos para um domingo a bordo do MaTaJuSi.


Pelo fato de ter vivido em tantos países, Enrico tem um paladar bastante acurado, e não poderíamos deixá-lo partir sem desfrutar dos pratos brasileiros.



Um bom truque é colocar todos para trabalhar, assim, na hora que a fome aperta, eles comem de tudo! Aqui vemos Carlos Viali, Diretor Comercial da Harte-Hanks da América Latina, fazendo força para subir a mestra.


Enquanto todos trabalham lá fora, eu venho para a cozinha para preparar um prato típico brasileiro: pescada fresca frita à milanesa com farinha de mandioca, mal passada, com lula fresca refogada no alho e azeite, mal passada, completando com um fetuccini cozido com o caldo que soltou da lula refogada. Tudo muito regado ao azeite extra virgem e alho.


O resultado, um prato típico brasileiro, de fácil preparação a bordo, bastante nutritivo e muito apreciado.



Não é preciso dizer que a partir do momento que o almoço foi servido, não tivemos muito tempo para conversar, pois ninguém queria perder a oportunidade de repetir!