segunda-feira, abril 23, 2007

Folha de São Paulo, Webventure e Wateractions


O Projeto MaTaJuSi anda a todo vapor! Uma nota foi publicada na Folha de São Paulo na edição do último domingo, dia 22 de abril, falando da aventura do Gerente Geral da Harte-Hanks e da Management Group. A nota está na sessão Mercado Aberto, no caderno Dinheiro.

Também foram publicadas nos sites Webventure (www.webventure.com.br) e Wateraction (http://wateractions.uol.com.br) reportagens sobre a palestra “Os Preparativos para a Volta ao Mundo – Levando o Escritório”, realizada por Silvio Ramos no Rio Boat Show, no dia 15 de abril.

Na palestra, Silvio pôde contar como tem sido os preparativos para a viagem e todo o trabalhão que tem dado para acertar todos os detalhes até novembro, quando ele pretende iniciar a viagem. A sete meses da grande aventura, ainda faltam equipamentos como dessalinizadores, geradores de energia, botes de apoio e alguns eletrônicos que tornam a viagem de volta ao mundo mais segura. Mas não há motivo para desespero! O Projeto está cada dia mais organizado e, de acordo com o cronograma, tudo ficará pronto a tempo!