sexta-feira, junho 08, 2007

MaTaJuSi em PRIMEIRO Lugar nas Duas Regatas de Hoje!

Não coseguimos chegar a tempo para competir nas regatas de ontem da Warm-Up de Ilhabela, mas competimos nas duas regatas barlasota de hoje e conseguimos dois primeiros lugares na categoria Bico de Proa!




Nosso radar soltou do mastro e ficou pendurado pelo elástico instalado pelo Felipe Vier Loss na 8ª Regata Ilha de Caras - Revista Náutica, e isso salvou o radar de espatifar no deck, no meio da regata. Caíram os parafusos que prendiam o radar ao mastro, mas amanhã estaremos consertando esse problema, e dessa vez, vamos usar um LocTite para que isso não aconteça de novo.

O guarda mancebo, instalado ontem no Pier 26, não aguentou e estourou. Tambem consertei hoje para as regatas de amanhã.



As novas portinholas feitas pela Valmar no Pier 26 ficaram ótimas e facilitam bastante a entrada e saída do barco agora que estamos atracados de lado no novo cais do YCIB. Precisamos ainda apertar um pouco mais todos os parafusos para prendê-las bem ao barco. A targa com o bímini acoplado ficou ótima. Agora só falta terminar o dog-house e o Alex terminar as capas e ajustar o toldo do bímini.

Pedimos ao Cuca, Diretor Técnico da Regata, um tripulante para ajudar na competição, e ele nos apresentou para o Winston, da Ilhasailing.com.br, e nos demos muito bem juntos. Ele conhece muito sobre as correntes e baixios do canal, e isso foi decisivo na conquista dos dois primeiros lugares.

Depois das regatas, tivemos festa junina no YCIB.

Do MaTaJuSi, usando a rede wireless do YCIB, por Silvio Ramos